Sunday 13 August 2017

Etf Opção Trading Strategies


ETF Opcional Negociações outubro de 2013 Até agora, em 2013, todas as nossas operações de spread já expiraram 6 a 8 mensalmente. Consulte a guia Desempenho para obter os detalhes mensais. Ganhe lucros monetários consistentes mês após mês, com uma média de um retorno mensal mínimo de 8 dólares. Este é um retorno anual muito respeitável. Ganhe esses lucros nos mercados de touro e urso. Forneça o melhor serviço ao cliente possível. Faça com que cada assinante se sinta como o único assinante. Ajude os assinantes a atingir o objetivo da liberdade financeira. Option Trading Trading Options é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento. Vou enviar e-mail e publicar nas atualizações da página de membros em cada comércio aberto ao longo do período de retenção. Leia as perguntas frequentes com cuidado e entre em contato com todas as questões que você tem sobre o comércio de spreads de crédito e Iron Condors. Garantia de desempenho Se a minha estratégia de negociação da opção CONSARVATIVA tiver um mês perdido, reembolsarei todas as taxas de inscrição cobradas. Meu objetivo é que meus negócios sempre obtenham um lucro líquido positivo para o mês. Saiba QUANDO você ganha Você não tem a APRENDIZAGEM antes de GANHAR. Vou mostrar e demonstrar como negociar esta estratégia de opções para lucros consistentes mês após mês. Importante. A base de assinantes é limitada a apenas 100 membros Eu limite o número de membros devido ao fato de que muitos assinantes tentando executar o mesmo comércio, ao mesmo tempo, criam uma forte volatilidade no preço da opção. Index Spread Options Trading Eu comecei meu primeiro serviço de consultoria em 2005. Este serviço comercializa os Iron Condors nos fundos amplo do Índice. Limito esse serviço a 200 assinantes. Meu objetivo é ganhar ganhos monetários consistentes, mês após mês, com uma média mínima de 3 (2-5) retorno mensal líquido. Este é um retorno anualizado 36. Esses negócios Index Iron Condor são mais conservadores e têm uma maior probabilidade de expirar sem valor do que os meus negócios ETF Iron Condor. Bem-vindo ao meu site - A ETF Option Trades Exchange-Traded Funds, ou ETFs, são fundos indexados que se trocam exatamente como ações nas principais bolsas de valores. Todos os principais índices de ações têm ETFs com base neles, incluindo: Índice de estoque do índice Investir usando fundos do índice ETF é como o investimento em ações, o que minimiza a escolha de ações em favor da compra do mercado. Durante muitos anos, eu tenho negociado uma estratégia bem sucedida de opções de índice de ferro Condor usando os índices SPX, NDX e RUT ganhando 90 dos meus negócios. Agora estou aplicando essa mesma estratégia para negociar também os índices ETF - SPY, QQQQ, DIA e IWM. Meus negócios ETF Iron Condor ganham 8 por mês e, de forma consistente, expiram sem valor no vencimento. Meu objetivo é torná-lo FÁCIL e SEGURO para você construir sua riqueza usando o poder das opções de spread de crédito e Iron Condors. Eu quero ajudá-lo a evitar os erros dolorosos que a maioria dos comerciantes iniciantes (e muitos comerciantes experientes) fazem. Você apenas executa minhas negociações para ganhar um retorno mensal e renda consistente. Eu sei que uma vez que você tente meu serviço, você achará que é a maneira mais lucrativa de criar riqueza que você já descobriu. É por isso que eu quero que você tente GRATUITAMENTE por 60 dias. Apenas inscreva-se no meu serviço e você receberá imediatamente todas as minhas negociações ativas. Você pode começar a investir de imediato, ou apenas seguir meus negócios em papel por 60 dias. Se você não está convencido de que esta Estratégia de Negociação é a maneira mais segura e fácil de criar riqueza, basta pedir-me para cancelar e você não será cobrado um centavo. Também ensino algo mais importante. E é assim como gerenciar efetivamente seu risco, então, quando um negócio está com problemas, suas perdas são mantidas no mínimo absoluto. O ETF Option Trades fornece o seguinte aos seus assinantes: 1 ETF Iron Condor troca por mês com instruções detalhadas sobre como entrar no comércio. Os negócios de spread de crédito ETF adicionais para tirar proveito de um aumento no mercado. Atualizações semanais de negócios abertos postados na página de membros e também enviados por e-mail. Filmes instantâneos que ilustram os passos para selecionar, ordenar, ajustar e excluir negócios de spread de crédito. Uma área de membros é atualizada diariamente e disponível 24 7 para todos os assinantes. Esta área inclui novos negócios, atualizações semanais, tutoriais de aprendizado, filmes flash e muito mais Consulta ilimitada de e-mail. Garanto uma resposta com 1 dia útil. Meu serviço de consultoria é único de 3 maneiras 1) Você pode tentar o meu serviço por 60 dias. Ou 2 meses completos, antes de pagar qualquer taxa de inscrição. Sugiro que você troque todos os alertas comerciais por e-mail e postei durante este teste. Se você tiver alguma dúvida sobre como processar essas negociações eu quero que você me mande um e-mail. 2) Se você sentir que precisa de mais tempo para tentar meu serviço, mande-me um e-mail e estenderei seu teste mais 60 dias, ou por muito tempo que demore. Quero que cada novo assinante saiba exatamente o que está fazendo antes de começar a comercializar spreads de crédito e os Iron Condors vivem com seus próprios fundos. 3) Reembolso de todas as taxas de inscrição quando eu tiver um mês perdido. Esta será uma ocorrência rara porque todos os meus negócios são implementados com estratégias de gerenciamento de risco muito rigorosas. ETFOptionTrades copy 2007 Esta é uma coluna semanal com foco em opções da ETF por Scott Nations, um comerciante proprietário e engenheiro financeiro com cerca de 20 anos de experiência em opções. Quase 136 milhões de opções em ETFs foram negociadas em dezembro de 2014, e porque ETFs e opções estão entre os veículos financeiros de mais rápido crescimento no mundo, só faz sentido combinar os dois. Esta coluna destaca as operações de ETF invulgarmente grandes ou interessantes para ajudar os leitores a entender onde os comerciantes acreditam que uma determinada ETF pode estar liderada. Ao fazê-lo, as Nações examinarão a estratégia de opções subjacente. ETFs e opções em ETFs são ferramentas maravilhosas para comerciantes ativos. Os ETFs fizeram classes de ativos que anteriormente estavam disponíveis para os comerciantes apenas a um clique do mouse. Além disso, o crescimento na negociação de opções e na educação de opções significa que mais e mais comerciantes aproveitam o número quase infinito de estratégias que as opções podem oferecer. Na década de 1980, os comerciantes de varejo só podiam ler sobre o mercado de dívida de alto rendimento. Agora, há mais de uma dúzia de ETF de dívida de alto rendimento, muitos com mercados de opções muito líquidos. O mesmo aconteceu com as ações internacionais. Os fundos de investimento tradicionais existiam, mas estavam sujeitos à difusão de estilo e geografia, e se você pensasse que um desses mercados iria de lado, não havia mercado de opções que lhe permitisse executar uma estratégia para aproveitar isso. Mas os comerciantes de opções estão melhores hoje, mesmo nos índices subjacentes que estavam disponíveis antes do advento dos ETFs e das opções desses ETFs. Mercado de opções Liquid SPY Por exemplo, as opções no SPDR SampP 500 ETF (SPY A-98) não foram lançadas até 2005, e as opções no SampP estão disponíveis desde a década de 1980, mas todas as opções de comerciantes do mundo agora podem aproveitar Dos mercados de opções da SampP com um spread de oferta de oferta que é apenas 0,01 de largura. Antes que as opções no SPY fossem lançadas, os spreads de oferta e oferta eram muito mais amplos. Esta liquidez significa que spreads e combinações multilegas permitem que um comerciante faça um comércio de risco definido que o SPY suba, desça ou de lado. E um comerciante institucional fez exatamente isso em SPY na terça-feira. A SPY trocou em um ponto relativamente estreito, sendo um termos relativos desde o início do ano como você pode ver. Pode parecer que a SPY saltou durante os primeiros 12 dias de negociação de 2015, mas desde que a SPY foi lançada em 1993, a faixa média para a SPY nos primeiros 12 dias de negociação do ano foi de 5,25%, enquanto em 2015 era apenas 4,1 por cento. Se um comerciante pensasse que a ação de preços de lado continuaria com a possibilidade de que a SPY continuasse sua marcha maior, existem várias estratégias de opções que ela poderia usar para lucrar. Mas uma dessas estratégias tem a vantagem de ganhar dinheiro se SPY não faz nada, se move mais alto ou mesmo se ele se move um pouco mais baixo e faz isso limitando o risco. Então, o que é esse comércio maravilhoso que limita o risco, mas gera retorno, dada uma variedade de resultados? Vender um spread.

No comments:

Post a Comment